IMG_1830(1).jpg

PERSONALIZE SEU JAPAMALA

EM 5 PASSOS

Oferecemos o serviço de Japamalas personalizados para atender aos clientes que buscam uma combinação exclusiva de cristais, cores e elementos para potencializar seus objetivos.

 

Nossos Japamalas são feitos artesanalmente com cristais selecionados para que as melhores energias cheguem até você através deles.

IMG_1826.jpg

PASSO 1 - escolha o tamanho do seu japamala

JAPAMALA - 6 MM

JAPAMALA - 8 MM

PASSO 2 - escolha UM MODELO DE JAPAMALA

Escolha um modelo de Japamala abaixo para poder personalizar todos os itens descritos no modelo. 

PASSO 3 - ESCOLHA OS CRISTAIS das contas e marcadores

Depois de escolher o modelo, é hora de escolher cada item que o modelo possui. Basta clicar nas opções

ao lado e escolher os cristais desejados. 

PASSO 4 - ESCOLHA o pingente meru

Os acabamentos que ficam acima do primeiro cristal do meru e embaixo do segundo cristal do meru serão da mesma cor de metal do pingente meru escolhido (prata ou ouro velho).

PASSO 5- ESCOLHA a cor do tassel

PRONTINHO! aGORA É SÓ FINALIZAR SEU PEDIDO

E ESPERAR SEU JAPAMALA CHEGAR ATÉ VOCÊ!

Descubra como cuidar de seus cristais!

japamalas

O que é um Japamala?

 

O Japamala é um cordão de 108 contas ou divisões desse número que é utilizado para recitar mantras, auxiliar na meditação e como amuleto de proteção. O nome “Japamala” vem do sânscrito, "Jap" que significa sussurrar, rezar e "Mala" significa cordão, terço e o significado, que tem origem no sânscrito, é “objeto que reúne energias espirituais”. Sua principal função é contar mantras, orações ou intenções. Geralmente o Japamala tem 108 contas, mas também existem japamalas em outras divisões desse número, como 18 contas, 27 contas, 36 contas e 54 contas, que também formam divisões de 108, de modo que o mesmo cálculo possa ser mantido. Chegar ao "Meru", a conta central no mala de 108 contas mostra que você fez o seu "japa" por 108 vezes. Segundo a filosofia yogui, ao se completar o circuito de 108 repetições da oração, mentalização ou mantra, alcança-se um estágio superior na consciência chamado de transcendental (estágio que ultrapassa as fixações da mente, mantendo a consciência concentrada em si mesma).

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

ATENDIMENTO

MAIS INFORMAÇÕES

Assine a nossa newsletter

SEGUE A GENTE

Rio de Janeiro, Brasil

© 2020 shaktiprana